Conteúdo:
• Comunicação Verbal e Não Verbal – A nova abordagem dos profissionais brilhantes;
• Comunicação Escrita – Como enviar e-mails persuasivos e propostas diferenciadas;
• Negociação – Como lidar com as novas objeções dos clientes nos quesitos: a) volume de negócios, b) desconto e c) prazo;
• Excelência – Quais são os pontos circunstanciais em que os concorrentes têm errado e como aproveitá-los para melhorar o faturamento;
• Motivação – Como blindar o volume de vendas, a equipe e o cliente contra a crise;
•Estratégia – Dossiê com problemáticas e respectivas soluções, contendo o necessário ineditismo de performance que o mercado tem exigido. Os participantes levarão seus dossiês em envelopes fechados para aplicação no dia seguinte ao evento (exclusivo para a opção treinamento de 8 horas).
Objetivos:
Preparar, educar e reciclar vendedores para que consigam resultados promissores mesmo diante de crises deflagradas, fortalecendo sua resiliência para o enfrentamento de recorrentes problemáticas levantadas por clientes e concorrentes, ou crises geradas por personagens circunstanciais; como o segmento de atuação, a política e a economia.
Público:
Vendedores internos e externos, líderes, representantes, homens e mulheres que atuam, por telefone ou em campo, comercialmente.
Carga horária:
2, 4 ou 8 horas. Respectivamente; sob os formatos palestra, workshop e treinamento.