Conteúdo:
• Conceito de empregado e empregador
• Contrato de trabalho (conceito, requisitos e forma)
• Contrato de trabalho por prazo determinado e indeterminado
• Contrato de experiência
• Remuneração, salário e natureza das verbas
• Transferência do empregado (adicional)
• Equiparação salarial e Acúmulo de funções
• Jornada de trabalho (conceito e tipos)
• Horas extras (conceito e configuração)
• Intervalo intrajornada, Intervalo Interjornada e Intervalo de digitador
• Consequências pela supressão do intervalo
• DSR e Férias
• Extinção do contrato de trabalho; Aviso prévio; Suspensão e interrupção do contrato de trabalho; Estabilidade
Objetivos:
Demonstrar de forma geral e prática as rotinas de administração de pessoal para realizar procedimentos de acordo com os aspectos legais. Atualização da Legislação Trabalhista
Público:
A todos profissionais ligados à Administração de Recursos Humanos, Administradores, Contabilistas, Advogados e demais interessados.
Carga horária:
5 horas.